Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tv net voz

Jorge19
Visitante
Tenho de expor qui esta mensagem Sto a Vodafone enviou para o meu telemóvel.
A informar me que a fidelização estaria a terminar.
Irei transcrever na íntegra a mensagem.

Vodafone: O seu desconto especial Tv Net Voz esta prestes a terminar. Tentamos ligar para propor novo desconto. Evite pagar mais, ligue gratis 800 91 00 34.
Percebem que a mensagem deles diz claramente (evite Pagar mais)
Ok. Quando voltaram a ligar me o mais barato que podiam fazer era pagar mais 1 euro do que pago agora.
Só podem não saber somar.
Não é muito complicado. Ok.
1+1= 2.
Tão simples Vodafone.
Digam lá senão é.
Nas vossas contas 1+1=1/5

Meus amigos .
Ao fim de 2 anos fidelização vêm com a cantiga que é o mais barato?
Vão dar música a outro.
Concorrência.
Sabem o que é. ?
Vocês têm fibra até a box. ,
Mas existe outra operadora que tem.
Nem vou perder tempo a meter quem.
É pm pesquisaram.
TV por iptv.. . .
Box ultra rápida.
Etc etc..
Existo igual noutro sítio. O vizinho vende igual.
Mas sabem uma coisa.
Não aumentam eu 1 euro.
Até diminuem o preço.
Oh vida.

Bem haja
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge19,

 

O nosso contacto foi feito com intuito de que não ficasse a pagar mais com o término da fidelização, ou seja quando termina o contrato todos os descontos associados ao serviço são removidos e como tal, o valor mensal aumenta.

 

A oferta comercial apresentada, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.  

 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

Caso pretenda que validemos a sua situação e o esclareçamos em alguma situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Bom dia. . Eu gosto de escrever mas de forma a que todos possam ver. E analisar.
Mas é óbvio que cada cliente não aderiu ao mesmo tempo e etc etc.
Mas realmente não entendeu a mensagem.
A Vodafone mandou me esta mensagem
Vodafone:
O seu desconto especial Tv Net Voz esta prestes a terminar. Tentamos ligar para propor novo desconto. Evite pagar mais, ligue gratis 800 91 00 34.

Sou eu que não entendo. Evite pagar mais.
A VOSSA proposta é de mais 1 euro.
Fazer contas outra vez?
E a vossa linha.
A tal linha especializada volta a dizer me que é mais 1 euro.
Eu até questionei .
Mas acha que é mais barato onde?
Noutra operadora?
Eu fui bem explícito a explicar a situação.
Isso da conversa politicamente correta que vocês dão ao cliente é uma coisa.
Agora que expliquei me e bem claro que sim.
Mostrar mais
Jorge19
Visitante
E também não preciso que me esclareça em mais nada
Ficou bem explicado na primeira conversa com a Vodafone.
Agora posso exprimir me. Perante a comunidade para também saberem que realmente a Vodafone tem está política para fidelizar os clientes. Neste caso pelo segundo contrato
Onde deveriam ter mais noção que o cliente pode ir.
E sobre condicionantes de sair existe muitas.
Não irei perder tempo a explicar vos.
Não vale a pena.
A primeira impressão vale tudo.
Vocês já se apresentaram.
Mas posso agradecer pela amabilidade de me relembrar que o contrato está a terminar.

E fico feliz por não ter metido nenhum amigo fidelizado na Vodafone.
isso é que me iria chatear.
Dar vos a ganhar tanto e agora vocês mandam me embora assim.
Passe bem
Mostrar mais