Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Jorge19,
O nosso contacto foi feito com intuito de que não ficasse a pagar mais com o término da fidelização, ou seja quando termina o contrato todos os descontos associados ao serviço são removidos e como tal, o valor mensal aumenta.
A oferta comercial apresentada, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Caso pretenda que validemos a sua situação e o esclareçamos em alguma situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone