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Solução

Velocidade Internet

PMVicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 100 Mbps. A própria imagem da televisão estava com muito lag, impedindo a visualização de programas. Agradeço a verificação da situação e a resolução destes problemas que têm sido cada vez mais recorrentes.

 

Obrigado,

 

Pedro Vicente 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMVicente,

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone