cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade baixa

janeiro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Sou cliente há vários anos com contrato TvNetVoz de 100MB.
Ultimamente a velocidade não tem atingido mais de 47MB.
De realçar que os equipamentos nunca foram trocados desde o início do contrato.
Agradeço verificação e feedback
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @janeiro81

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone