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Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2018 12:00 AM
Boa noite,
Hoje tive dificuldades a nivel de velocidade de download tendo passado cerca de 40min ao telefone com colaboradores da linha de apoio tecnico, o resultado dos testes andavam sempre à volta dos apresentados infra:
http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/c3f06a30-f0d6-11e7-8b81-a93b6863f654
A situação ficou registada com a ref. 1-1ERWA8VG, contudo aguardei que o jogo que estava a decorrer acaba-se, vim fazer mais um teste por descargo de consciência e o resultado foi o seguinte:
http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/8f6d6af0-f0e1-11e7-87c7-ddaa2da7ee6d
Engraçado ficar resolvido com o apito final!!!!
A minha questão é a seguinte, a chamada para os vossos serviços é paga, e tendo em conta que a tive de efetuar 2 vezes porque a primeira "caiu" ao fim de 20min, quero saber como pensam resolver esta situação.
E já agora gostava que me esclarecessem do porque de restringirem as velocidades, visto que o upload estava bom, só não estava o download.
em 04-01-2018 01:03 AM
Olá @Karrulo
Confirmamos que a situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Adiantamos que não houve qualquer restrição de velocidade.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-02-2018 09:31 PM
em 25-02-2018 11:29 PM
Olá @Hugor675
Para uma resolução mais célere na dificuldade da ligação, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. Em alternativa, poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone