cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de Internet Inferior à Contratada

Karrulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Hoje tive dificuldades a nivel de velocidade de download tendo passado cerca de 40min ao telefone com colaboradores da linha de apoio tecnico, o resultado dos testes andavam sempre à volta dos apresentados infra:

http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/c3f06a30-f0d6-11e7-8b81-a93b6863f654

 

A situação ficou registada com a ref. 1-1ERWA8VG, contudo aguardei que o jogo que estava a decorrer acaba-se, vim fazer mais um teste por descargo de consciência  e o resultado foi o seguinte:

http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/8f6d6af0-f0e1-11e7-87c7-ddaa2da7ee6d

 

Engraçado ficar resolvido com o apito final!!!!

 

A minha questão é a seguinte, a chamada para os vossos serviços é paga, e tendo em conta que a tive de efetuar 2 vezes porque a primeira "caiu" ao fim de 20min, quero saber como pensam resolver esta situação.

 

E já agora gostava que me esclarecessem do porque de restringirem as velocidades, visto que o upload estava bom, só não estava o download.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Karrulo

 

Confirmamos que a situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Adiantamos que não houve qualquer restrição de velocidade.

 

Obrigado

João - Vodafone

Hugor675
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo mesmo problema, tenho a velocidade da internet entre os 5 e os 10mb, constatei o facto de neste momento estar a dar o jogo do FCPorto vs Portimonense. Visto ter contratado o pacote fibra TV NET voz 100mb gostava de saber o porquê desta situação.

Olá @Hugor675

 

Para uma resolução mais célere na dificuldade da ligação, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. Em alternativa, poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone