cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidades de net não correspondem às contratuais

sayunu
Visitante
Visitante
Boa tarde
A 14/10/2021 iniciei novo contrato com velocidades de net de 200/100Mps. Mas o que se verifica e de 100/100.

Podem resolver.
Obrigado
N. 311091864
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sayunu

 

A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet.
 
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
 
Contudo para verificação da dificuldade que verifica, será necessário o contacto para o Suporte Técnico. 
 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone