Bem-vindo ao Fórum Vodafone
De há uns dias para cá, tenho assistido a um decaimento da velocidade de download na ligação Wi-Fi. Habitualmente pouco diferia da ligação com cabo, agora a coisa anda por cerca de 1/4 do valor... Consigo, por vezes, repor leitura à volta dos 100 desligando o router por alguns segundos e voltando a ligar. É pouco prático ter que recorrer a este expediente mas, em certas ocasiões resulta! Isto é normal?
Olá @Albano_14,
No seguimento da sua exposição, encaminhamos esta situação internamente para que possa ser analisada pelo Departamento Técnico.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
e a vodafone que quer instalar o Super Wi-Fi Extra o cobrar mais 2,99€
Há pouco, enquanto decorre o jogo Benfica - Porto. Os 2 primeiros registos por Wi-Fi os outros com ligação por cabo!! Vodafone no seu melhor...
Agora com o medidor oficial da Vodafone. Primeiro ligação com cabo, depois por Wi-Fi. Não se pode condescender com uma situação destas. Mau serviço tem que ter consequências para ambas as partes...eu já suporto a minha.
A situação encontra-se encaminhada à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Começo a ficar um bocado farto destas "soluções" temporárias!! Afinal os serviços técnicos têm capacidade para controlar à distância o desempenho da net que me chega a casa, melhorando ou piorando as velocidades a seu belo prazer? Há factores que também não controlam? E se assim é, como é que se pode assegurar a velocidade 100/100 num contrato que raramente é cumprido?
Exatamente Albano_14, neste momento tenho um plano de 200Mb estou a receber 25mb de Upload e 15Mb de Download..