Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

WI-FI lenta

Albano_14
Contribuinte Junior

De há uns dias para cá, tenho assistido a um decaimento da velocidade de download na ligação Wi-Fi. Habitualmente pouco diferia da ligação com cabo, agora a coisa anda por cerca de 1/4 do valor... Consigo, por vezes, repor leitura à volta dos 100 desligando o router por alguns segundos e voltando a ligar. É pouco prático ter que recorrer a este expediente mas, em certas ocasiões resulta! Isto é normal?

Captura de ecrã 2018-04-14, às 16.18.32.png

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @Albano_14,

No seguimento da sua exposição, encaminhamos esta situação internamente para que possa ser analisada pelo Departamento Técnico.

Pedimos que aguarde um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

e a vodafone que quer instalar o Super Wi-Fi Extra o cobrar mais 2,99€

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

Há pouco, enquanto decorre o jogo Benfica - Porto. Os 2 primeiros registos por Wi-Fi os outros com ligação por cabo!! Vodafone no seu melhor...

Captura de ecrã 2018-04-15, às 19.06.41.png

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

Agora com o medidor oficial da Vodafone. Primeiro ligação com cabo, depois por Wi-Fi. Não se pode condescender com uma situação destas. Mau serviço tem que ter consequências para ambas as partes...eu já suporto a minha.

Captura de ecrã 2018-04-15, às 19.20.14.pngCaptura de ecrã 2018-04-15, às 19.21.31.png

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Albano_14

A situação encontra-se encaminhada à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

Começo a ficar um bocado farto destas "soluções" temporárias!! Afinal os serviços técnicos têm capacidade para controlar à distância o desempenho da net que me chega a casa, melhorando ou piorando as velocidades a seu belo prazer? Há factores que também não controlam? E se assim é, como é que se pode assegurar a velocidade 100/100 num contrato que raramente é cumprido? 

Mostrar mais
joaocarlosmoura
Novo Utilizador

Exatamente Albano_14, neste momento tenho um plano de 200Mb estou a receber 25mb de Upload e 15Mb de Download..

Mostrar mais