cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Windows 11 e agora?

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.

Sendo assim o que a Vodafone recomenda??

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
5 RESPOSTAS 5

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Que tal aqui?

https://speedtest.vodafone.pt/5/

 

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Blue_Zee  escreveu:

Que tal aqui?

https://speedtest.vodafone.pt/5/

 

Piscadela do Smiley


Nem a 700 MB chega, quando tenho 1Gbps, no speedtest ookla bate sempre nos 947 MB

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000


@velias  escreveu:

@Blue_Zee  escreveu:

Que tal aqui?

https://speedtest.vodafone.pt/5/

 

Piscadela do Smiley


Nem a 700 MB chega, quando tenho 1Gbps, no speedtest ookla bate sempre nos 947 MB


Qual é a queixa, afinal está bem, está mal ou nem por isso? Smiley frustrado

 

Parece que funciona no Windows 11?

Smiley de língua

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @velias,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, deverá contactar o suporte técnico através do número 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone (caso tenha um número móvel Vodafone).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Anónimo  escreveu:

Olá @velias,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, deverá contactar o suporte técnico através do número 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone (caso tenha um número móvel Vodafone).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Por wifi só mesmo o telemóvel, no pc cabo cat 6

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000