Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ecran repentino na net

Já alguem visualizou, de repente este tipo de ecran?? Serviço de Apoio ao Cliente Vodafone✖Caro cliente Vodafone, estamos a celebrar o nosso aniversário e escolhemo-lo como vencedor para o prémio gratuito de hoje!Tudo o que tem de fazer é responder a...

Regina72 por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

internet lenta, velocidade 100mb na realidade sao 7mb,

boa tardeeu percebo que a quarentena faz com que o serviço fique carregado e que limite a velocidade mas nao consigo fazer mesmo nada, nem jogar, nem ver videos.. isto esta mesmo mal. so por volta das 23h é que volta ao normal, por favor se conseguir...

Joaofe por Novo Utilizador
  • 8550 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Sem TV Net voz desde quinta. Não sei mais o que fazer! LAPA/Lisboa

Bom dia, estou sem qualquer serviço de TV, net e voz desde a última quinta-feira e não sei mais o que fazer. Já perdi a conta do número de vezes que falei com o departamento de Suporte Técnico - 16913, mas não me oferecem qualquer solução ou perspect...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1041 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Bom dia,Há pelo menos um mês que tenho tido quebras constantes de Internet, ela pura e simplesmente desliga se do nada. Já contactei o apoio técnico por duas vezes e problema fica resolvido no dia com o reset do router, mas dia seguinte volta ao mesm...

Controlo parental

Boa noite.activei o controlo parental para que o meu filho só esteja ligado por Wi-Fi a certas horas.O problema é que ele consegue alterar o Mac adress no pc dele e o que eu bloqueei não está a funcionar como queria.O que posso fazer mais?Obrigado

Luz LOS a vermelho

Boa tarde, Desde ontem que me encontro sem internet, telefone e televisão. Tenho uma luz vermelha a piscar no meu router (LOS).Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas sem qualquer resultado.Estou desde ontem constantemente a ligar para a linha ...

martimpires por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento online

Realizei um agendamento via online, recebi o seguinte e-mail a informar que seria contactado por telemóvel e recebi ainda uma mensagem no mesmo a confirmar o mail. Nisto como não obtive nenhuma resposta através do chat online contactei a linha telefó...

awd.png
powerbanger por Novo Utilizador
  • 2021 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para redes fixas

Boa tardeO meu telefone fixo vodafone, não faz chamadas para redes fixas nacionais ou internacionais, nem recebe.Hoje tentei ligar para rede fixa de França não dá, pedi para me ligarem e não conseguiram. Tentei depois ligar para um número fixo nacion...

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

Exmos SrsO meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder? Obrigada e cumprimentos

TP2 por Visitante Junior
  • 1883 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos