Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 1830 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Estou sempre com lags, ou a internet desliga-se e não dá para conectar. Se o router estiver com problemas, como faço para o trocar?

VeX por Ultra Assessor
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Wi-Fi

Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...

Fraga1 por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Questão tarifário Net

Boas tardes, ora a minha questão é relativamente ao valor de 3,25€ que sou cobrado mensalmente, como serviço suplementar, de "Rede fixa nacional + int", sendo que apenas uso a internet, não possuo telefone fixo nem planeio ter

lynk por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5º dia sem serviços.

Boa tarde, estou a tentar manter-me como cliente Vodafone mas está a ficar cada vez mais dificil. Desde a passada sexta feira (17 janeiro) á noite que não tenho qualquer serviço na minha residencia.No dia 19 durante a manhã deslocou-se um técnico e v...

filipev por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Safari e Firefox não têm acesso. Apenas Chrome

Bom dia, Desde que instalei a fibra da Vodafone, deixei de ter acesso à internet através do browsers Safari e Firefox (mesmo com Firewall desativada).Apenas consigo ter acesso à internet através do Google Chrome. Já pedi ajuda a um membro_Vofadone ma...

Tauina por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Link Layer Adaptation

Boa noite gostaria que me fosse facultado o valor de Per-packet Overhead que o vosso serviço de fibra usa.O ONT que m foi instalado pela vodafone é HG8012H

David_Antunes por Contribuinte Junior
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade

Boa tarde.A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7...

rumipet por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento mensalidade

Boa tarde,Tenho o serviço de voz+Internet e todos os meses pagava o valor de 22.50€. No entanto o meu contrato terminou dia 26/12/2019, e este mês recebi a faturação de Janeiro com o valor de 27.98€.Este valor reflete a semana a mais de dezembro mais...