Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potê...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 1734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Precisava de saber como posso fazer o cancelamento do serviço net/voz fibra. O contrata acaba dia 15 julho, mas pretendo ja fazer o encaminhamento para cancelar para que dia 15 sem falta seja desativado para que nao continue a pagar. 

AndrePinto por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet Instável e com baixa velocidade.

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Não tenho net em casa

Bom dia  cheguei a casa ontem e não tenho internet, podem me ajudar a resolver este problema ? A vossa assistencia tecnica o preço cobrado (numero de telefone ) é tão caro como uma mensalidade.Consegui gastar 5 euros e ninguem me atendeu. O vosso num...

joseMig por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

Boa noite,Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.Da esquerda par...

velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Resolvido! Primeira fatura devia ser gratuita!!

Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone e quando fiz o contrato fiquei com a fox+ durante 24 meses, hbo durante 3 meses e a primeira fatura gratuita. Há dias recebi a fatura com um custo a volta dos 6€. Pago por um dos telemóveis por uns dias da fox+ (ap...

Resolvido! Contrato Fibra 3 Gold

Bom dia,Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:Televis...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço e sem data prevista

Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe...

Cabo da Fibra

Boa tarde, preciso que um técnico troque o fio amarelo da fibra, que vai da caixinha da fibra até o Router, pois o meu está com defeito. Ao ligar para o apoio ao cliente desligam a chamada e não me ajudam. Podem ajudar-me????? Estou sem acesso a nada...

Lucasn7 por Novo Utilizador
  • 2032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de ajuda para proceder ao cancelamento do serviço que a Vodafone me está a prestarTV NET VOZ dado que o meu contrato de fidelização terminou e já não tenho qualquer vínculo penso que deveria ser mais fácil conseguir o cancelamento do serviço...

Dani64- por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos