cancelar serviço
Boa tarde, o que tenho de fazer para cancelar o meu serviço net voz (zona não fibra) sem fidelização!Obrigado
Boa tarde, o que tenho de fazer para cancelar o meu serviço net voz (zona não fibra) sem fidelização!Obrigado
Boa tarde, eu tenho um hotspot Com o tarifario vodafone go, comprei um novo cartao dia 17 e desde ai a internet está muito lenta, será que podiam ajudar.Cumprimentos,Rafael Sousa
Boa tarde o meu pai fez um novo contrato do Tv/Net/Voz há cerca de 3 meses com o valor de 26.17 euros depois no mês seguinte enviaram lhe a fatura para pagar do mês anterior com 34.90 euros para pagar ligou para o apoio ao cliente da vodafone e corri...
BOA TARDEmudei de residencia,agora estou a viver em grijo, quando pedi a tranferencia da internet de residencia, fui informada pela vodafone que no meu endereço novo nao existe cobertura no local,e que aqui e a meo, e que a meo nao libera o pdo pra v...
Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.Agora a situação é ainda pior!!!Já a alguns meses que cobram um va...
Bom dia, Estou com problemas na minha internet e não consigo contactar através da app my vodafone. Agradeço uma solução de contacto não paga - contactarem-me ou facultarem-me um n normal. A ausência de solução implicará a rescisão do contrato por inc...
Bo noite,Como posso saber qual o volume de dados que consumo por mês no meu contrato Net+Voz?Obrigada.
Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...
Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de i...
Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |