Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SR 1.0 - Rede 5G perde sinal a cada 8h

Boas.Foi-me instalado o Smart router a semana passada.O que é estranho é que a rede 5G perde sinal a cada 8h por breves instantes (meio minuto se tanto). Já pesquisei por este assunto neste fórum sem sucesso.Alguém sabe alguma relação para tal?Obriga...

Lfagraca por Visitante Junior
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possibilidade de escolha de número da linha fixa

Boa tarde,Na eventualidade de adesão ao vosso serviço 3p, ou em caso de alteração de morada para zoa de numeração diferente, é possível escolher o número da linha fixa, mediante pagamento de um valor?Em caso de ser possível, podem dar mais detalhes?O...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade na Smart TV - Net muito lenta

Bom diaEstou agora com o Smart Router 2.0 500/100.Notei que a velocidade via Wi-Fi na minha Smart TV LG está muito muito má.Atenção, sempre tive ligada via Wi-Fi (o router está encostado, mesmo quando tinha o anterior Huawei com 200/100) e via 4k na ...

fitz por Visitante Junior
  • 1382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa por 4G.

Boa noite,utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.Ag...

CarlosMan por Contribuinte
  • 3836 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato sem instalação de equipamentos em falta

No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se aco...

degofe por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço Banda larga

Boa Tarde, Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ? Obrigado

Resolvido! qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

bom dia.Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase ...

Jorge19 por Visitante
  • 2306 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Boa tarde; Necessito do email para enviar a denuncia de contrato.Obrigado

Mike1974 por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato

Não estou conseguindo solicitar o cancelamento do contrato através do "apoio ao cliente" pelo site. O email realmente não funciona. Não estou em Portugal, mas tenho uma pessoa resposnável que tem tentado ligar para a Vodafone também sem sucesso. Prec...

Lucajado por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço / contrato - Obrigação de fazer!!!

Prezados, boa tarde!    Primeiramente fiz um contrato de net, velocidade de 100 mega e voz.Na instalação, do técnico Italo.Não veio o aparelho de telefone.E velocidade de 30 e não 100.no mesmo dia fiz e fui obrigado a fazer upgrade de 30 para 100 ou ...

AlexSmota1 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos