Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

68Gb gastos no prazo de 24h

Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...

MarleneA por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Depois de quase 30 minutos de chamada paga para o serviço a clientes sem sucesso, deixo aqui o meu testemunho para a qual acho ser um péssimo serviço a clientes. No passado dia 24 fui contactada para me serem propostas novas condições contratuais ate...

JoanaFA1 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida referente a cobertura

Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...

Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Novo Utilizador
  • 1958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria fixo

Boa tarde, venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador p...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação Tv/Net/Voz

Boa tarde, Gostaria que me ajudassem a perceber porque é que, apesar de repetidas chamadas para o 16912 após as quais me garantiram que o problema estaria resolvido, continuo a não receber as facturas referentes ao serviço que contratei em Outubro no...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade do numero fixo em espera desde inicio de dezembro

Olá, No inicio de dezembro aderi a um pacote de Fibra (com móvel), a instalação foi realizada no dia 07/12/19, desde então que o numero que está em uso é o temporário e o numero fixo "que toda a gente conhece" continua inacessivel. Sendo que o praso ...

rsarro por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço Internet

Boa tarde,Encontro-me há mais de 48 horas sem Internet em casa. A TV funciona perfeitamente mas a internet não, na zona de Matosinhos. Liguei para o 16912, falei com um técnico e pediram-me para fazer reset ao router. Fi-lo, sem que o problema ficass...

JCachada por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra na morada da frente mas não na minha

Recentemente tive que mudar de casa e ao alterar a morada dos serviços tive a ingrata surpresa de que na nova morada não há cobertura de fibra, sendo que em todas as residências da morada do outro lado da rua têm.Gosto muito dos serviços da Vodafone ...

junior_frp por Visitante Junior
  • 1136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos