Luz los router vermelha
Bom dia, a luz do los no router está vermelha e a piscar, sendo que não tenho acesso à internet.Podem me ajudar a resolver o problema?Obrigado
Bom dia, a luz do los no router está vermelha e a piscar, sendo que não tenho acesso à internet.Podem me ajudar a resolver o problema?Obrigado
Não tenho internet fixa, liguei e fui informado que um técnico me ligaria às 8h30, ele não me ligou, conversei on-line em 4 ocasiões e eles encerraram a conversa, eu conversei no instagram e eles não me deram uma solução Fui a uma loja e eles me diss...
Boa tarde,Em fevereiro enviei-vos, através do vosso formulário online, um pedido de cancelamento de contrato sem custos adicionais. Nesse mesmo formulário pedi para me contactarem através de email, porque a minha situação familiar mudou e já não me e...
Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado
Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...
Boa tarde Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção. Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...
Após não ter conseguido entregar o equipamento, na sequência do cancelamento de um serviço, foi-me cobrado o valor de 325€. Entretanto consegui efetuar a entrega do equipamento e foi-me creditado o valor de 300€. A minha pergunta é, o que aconteceu a...
OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado
Boa tarde, Acho mau não haver um email, para onde os consumidores de produtos vodafone, possam enviar mensagens a questionar alguns serviços e procedimentos.Eu liguei para o número 16912 ontem, 08/05/20 às 15h44min, e falei com um colaborador Vodafon...
Boa tarde!Comecei o meu contrato com a Vodafone na passada terça feira.Tenho duas questões que gostaria colocar.É normal a luz no router onde diz 2,4 G Wi-Fi estar sempre a piscar? Visto que a de 5G Wi-Fi está sempre parada?Tenho um pacote de net de ...
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