Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na autenticação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com ou...

LT por Visitante Junior
  • 1550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço TV NET VOZ

Boa noite, Desde as 16:00 da tarde que não possuo qualquer tipo de serviço TV NET VOZ e após chamada telefónica onde na qual o operador me informou que seriam realizados testes de avaliação não mais recebi resposta.Dada a necessidade do serviço por q...

DMV por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso à internet nem telefone

Boa tarde,Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que te...

fhenriques por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra

Gostaria de saber o que deverei de fazer para ter o vosso serviço de TV fibra. Onde moro a porta ao lado tem fibra vossa, como se pode verificar através da cobertura e no meu condominio nada. **** **** é o meu código postal e 17 o numero da porta.

Jose_martins por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade

Boa noite, Já tenho os documentos necessários impressos e assinados por ambos os requerentes. Gostaria de saber para onde posso remeter os mesmo. Obrigado

RicardoLerias por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado

Boa tarde, foi-me instalado este sábado 16/05/2020 o serviço fibra 3 gold que supostamente permite download a 500 Mbps e upload a 100 Mbps. Já fiz vários testes de velocidade e o único que se apróxima do contratado é o upload, sendo que o download es...

SergioGaiao por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

substituição do router

Tenho um router de ano 2018, há vários meses que a internet via cabo e via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei a linha telefónica e já reiniciámos router e todos os procedimentos que pediram e continua tudo na mesma....

Stlala por Novo Utilizador
  • 1791 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet fraca e lenta

Há semanas que a minha internet está lenta e com muitas falhas, tento entrar em contacto e nunca me resolvem a situação.

inessoraia por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação internet lenta/instável desde há semanas

Boa noite, Agradeço que reencaminhem esta informação para o suporte técnico, não é preciso copiar o script para reiniciar o router, já fiz o procedimento e o problema mantém-se. Como é em todos os dispositivos que uso e há alturas em que o serviço no...

pedrovieirax por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos