Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Instalação do Serviço

Boa noite,Pedi a mudança de morada do serviço, pois mudei de habitação. Como me foi informado a fidelização renova-se automaticamente por mais 2 anos, algo que não é relevante pois sou cliente da vodafone desde que tenho telemóvel.No entanto fui info...

luisafonso13 por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet INCRIVELMENTE lenta

Recentemente troquei a NOS pela Vodafone. Tinha um serviço muito mau e imaginei que com a Vodafone isso melhorasse. Disseram que  tinham fibra na minha rua mas não na minha casa (ainda que a minha casa seja um prédio com vários clientes Vodafone). Di...

Miguel20 por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote 4G 100gb

Sou cliente nos e gostava de mudar para a vodafone visto que apresenta melhores velocidades(pelo que tenho lido) a nivel nacional.Trata-se do pacote de internet fixa 4g que tem um limite de 100 gigas.A minha pergunta é: este limite diz respeito ao tr...

Hiromatos por Novo Utilizador
  • 8587 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato a terminar

Gostaria de confirmar que não se renova automaticamente.Obrigado.

Copt3rw4bb1t por Visitante Junior
  • 5065 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problemas diversos - HG8247H | Serviços | Atendimento

Resumindo a minha situação, sou cliente desde 2012, inicialmente com internet de 50mb depois fiz um upgrade de serviço passando para os 100mb e aí tive que substituir o router que tinha pelo HG8247H (obrigaram-me a pagar) acontece que para além de te...

rjpo por Contribuinte Junior
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

rescisão

Boas Alguem sabe o numero do fax para fazer rescisão do contrato deste serviço

brunopxt por Visitante
  • 2033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Casa Temporária

Bom dia, A Vodafone tem serviço de Internet Fixa (Casa) Temporária?Ou seja: Trabalho no estrangeiro e passo pouco tempo em Portugal. Novembro e Dezembro estarei em Portugal e preciso de saber se a Vodafone tem um serviço de internet fixa com a duraçã...

Gas por Novo Utilizador
  • 3320 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pedido de assistencia

Boa noite, Sou cliente ADSL Vodafone já há largos anos e francamente nunca tive razão de queixa no serviço, unico problema sério que tive foi mesmo com o roubo das linhas telefónicas e isso é algo que depende de outros para ser retificado. Infelizmen...

NelsonD por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado!

Boa tarde, De á uma semana para cá, quando tento aceder a alguns sites me aparece a mensagem:  Access DeniedYou don't have permission to access "http://www.ebay.co.uk/" on this server.Reference #18.ce411002.1503941875.16547ce6 O site do ebay é apenas...

PFMartinho por Novo Utilizador
  • 4944 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos