Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dupla faturação no início do contrato

Olá,Sou um novo cliente da Vodafone e tenho um problema de dupla faturação (da MEO e da Vodafone) no início do contrato. A história detalhada é a seguinte:O vendedor contactou-me no dia 12 de março e convenceu-me a mudar de operador da MEO para a Vod...

dz314672148 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão simbloqueado

boa tarde fiquei com o cartão bloqueado e não me lembra de ter excedido as tentativas de marcar o PIN. Podem me ajudar sff a desbloquear? obrigado.

BlueTiger por Visitante
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço Vodafone

Boa Tarde,Tenho tentado por diversas vezes ser cliente Vodafone e no serviço de apoio ao cliente informam que não é possível. A minha morada não é ilegível para fibra. Bizarro. Vejamos. O número anterior tem fibra por sistema aéreo. O numero da frent...

Rede móvel não disponível (após iniciar chamada)

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o tele...

Adesão adicional para segundo escritório de trabalho

Bom diaTenho de momento uma fidelização empresarial activa, contrato número 221150377, mas necessito de fazer um segundo contrato nos mesmos termos/preço, para um escritório secundário onde tenho trabalhado metade do tempo.Peço deste modo a vossa aju...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço BGP (IPv6 apenas) sobre o serviço de Internet Vodafone

Gostaria de saber, de forma clara e transparente (sem ter que contactar uma linha de apoio que não sabe esclarecer), se é ou não possível estabelecer uma sessão BGP entre o equipamento do cliente (próprio, não fornecido pela Vodafone) e o router BGP ...

SSpt por Super Contribuinte
  • 583 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de repetidor de sinal

Boa tarde ontem por volta das 20h recebi uma chamada a oferecerem um repetidor de sinal a custo 0. Em disse que sim visto que tenho problemas no Wi-Fi, mas que iria confirmar com a Vodafone sobre esta campanha para me salvaguardar de burlas. Assim qu...

Carolina34 por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Super Wi-Fi

Bom dia, Recebi ontem um telefonema da Vodafone a oferecer o serviço de super wi-fi sem qualquer custo associado. Estou a contactar-vos pois gostaria de saber se o mesmo será mesmo sem custos, sem aumento do período de fidelização e sendo possível de...

chemahatma por Super Visitante
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

O valor refletido na fatura não corresponde ao tarifário contratado.