Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Entrega de equipamentos termino de contrato

Boa noite, algumas semanas atras contatei a vodafone por telemovel e referi a minha intencao de terminar o contrato pois terminou a fidelizaçao. Disseram que nao o podia fazer por telemovel e que teria que ser por escrito para o email ou por carta. N...

RafaelFer por Visitante Junior
  • 1427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet bloquei videochamadas

Escrevo por estou com problemas quando faco video chamada pela net de casa ela esta sempre a parar. Sabem qual pode ser o problema e que comeca a chatear as vezes que para.

Anónimo por Não aplicável
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1 MÊS SEM SERVIÇO

Boa noite. No dia 22 de Março liguei para a Vodafone para aderir ao pacote familía, que inclui ( TV+NET+VOZ COM 3 NÚMEROS + 1 TELEVISÃO GRATUITA). Esta ligação foi muito conturbada, pois o comercial que me atendeu (ANTÓNIO PINTO) foi péssimo, não ent...

HOELZLECAROL por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 1974 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento através do mbway

Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer. 

anapatricia4 por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia contratual mas continuo a receber faturas

Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...

tonton_rally por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais um mes com a factura de valor errado

Caros, Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos. A minha factura mensal vem novamente com o valo...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 868 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao do Servico mal feita

Boa Tarde sou cliente vodafone TV/NET/VOZ penso que a cerca de 4 anos, nessa altura fizeram-me a instalação do serviço, em minha casa possuo um caixa de telecomunicações lá dentro onde faz a distribuição de rede por toda a casa, apesar de nunca ter u...

vici por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de instalação

Boa tarde. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...

BrunoRibeiro1 por Novo Utilizador
  • 2585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net 500MB???

Boa Tarde, Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.Desde entao ja recl...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos