Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviço de Apoio ao Cliente muito mau

Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a f...

hrd por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do ONT+Router é insuficiente.

Boa noite,Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:O equipamento de rede colocado pela Vod...

image.png
MarcoFSilva por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação de novo router

Bom dia, Fazendo enquadramento da situação: Tenho um router Thomson Technicolor há cerca de 7 anos instalado pela Vodafone. Este router está instalado no hall de entrada de minha casa e tenho depois um cabo ethernet que sai deste router até à sala pa...

rickylink por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em ligar equipamentos ao wifi

Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado

Miguellandre por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sitio para Reset Router HG8247Q Echolife

Olà,Necessito fazer o reset do router recem instalado - HG8247Q Echolife. (em 5/19).Necessito faze-lo porque a password que impostei nao funciona. (nem a original)Li neste forum que preciso abrir uma tampa proxima à porta USB, porem, nao consigo ver ...

sminozzi por Novo Utilizador
  • 12118 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço net/voz/tv à 2 dias

Bom dia!Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo ...

Serviços Fixos nas Ilhas

Boa Noite, Com a entrada de um novo cabo submarino (EllaLink) dentro de semanas, que liga Funhal a Lisboa, questiono se existe algum plano da Vodafone para a comercialização dos serviços fixos nas ilhas?

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede telemóvel

Boa tarde, nunca tive qualquer problema com a Vodafone, mas estou com um problema desde Dezembro que não me resolvem, desde que o problema começou em Dezembro.A partir de meio de Dezembro passei a ter imensos problemas em fazer chamadas no meu escrit...

Roc por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Policiamento para instalação da fibra

Boa tarde,Já tentei ligar para o número de agendamentos (800910365) e falar com um assistente pelo Chat, mas não conseguem resolver a minha situação.O que se passa é que eu tenho um agendamento marcado para o dia 16 às 15h30.O meu vizinho tinha um ag...

Internet limitada

Atualmente possuo internet fixa + voz com limite de trafego a 100GB. Sendo estudante universitário, ultimo ano do curso de Licenciatura de engenharia informática, prestes a ir para estágio, preciso de uma melhor opção (sem limite de preferencia) tend...