Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 2898 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HG8247Q suporte WPA3

Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado

Gfp por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...

AFN por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que po...

gefferson por Visitante Junior
  • 4051 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Migração Serviço TV+NET+VOZ seguindo Cancelamento

Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...

Ping alto e IP dinâmico

Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...

velias por Contribuinte Junior
  • 1504 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e Telefone

A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...

SmartRouter 2.0 - Criar segunda rede com gama de IP diferente

Boa noite,É possível criar uma rede com outra gama de enderços no router Huawei HS8247W?Especificamente, eu queria criar uma rede com os endereços na gama 10.0.0.1-10.0.0.254, para que os computadores que tenho em casa não estejam na mesma rede da bo...

jaslopes por Visitante
  • 1478 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema a aceder a sites da escola virtual

Olá,na minha casa não consigo aceder aos sites nem com chrome nem com o edge.https://app.escolavirtual.pt/https://iam.escolavirtual.pt/ Se aceder via 4G ou através da rede no trabalho funciona. Mais alguém tem problemas a aceder? O DNS está a funcion...

reise1 por Super Visitante
  • 4740 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço Fibra Fixo há 2 dias (TV+Net+Voz)

Boa tarde, informo que estou há 2 dias sem qualquer serviço fixo (TV+Net+Voz). A vossa linha de suporte 16913 nem sequer tem um assistente para me auxiliar. Apenas existe uma mensagem automática e desligam a chamada. Não posso continuar nesta situaçã...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 2633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos