Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consultar consumos Fibra

Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?

diogodh por Contribuinte
  • 1177 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Referência errada

Boa tarde Tenho uma fatura a pagamento mas quando introduzo os dados dá-me um erro de referência errada.Seria possível obter uma nova referência? Muito obrigado.

Reclamação

Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha aus...

Sofia4321 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não tem serviço

Bom diaDia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem ...

anfcer por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ADSL

Nas localidades remotas do Norte onde não existe Fibra, a Vodafone ainda faz instalações de ADSL só para Net Voz?É para um amigo

PABT por Ultra Contribuinte
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilação da internet e baixa velocidade de download

Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e me...

DiogoR45 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação não sucedida - Sem Internet e Voz

Boa Tarde Depois de ter aderido ao pacote tv net voz Gold 3, e do assistente me ter garantido cobertura de fibra na minha area de residencia no dia 29 de Maio, no dia 4 de Junho deparo-me com uma instalação mal sucedida em que o técnico me informa qu...

J_Mart123 por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Suplementos adicionados após troca de equipamento

Boa noite,No passado mês de Março efectuei a renovação do contrato, em que pedi que fosse actualizado o router, visto ter um mais antigo. Foi-me dito que era possível e que não iria ter custos adicionais. A troca do equipamento efectuou-se a 13 de Ab...

JayB por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet instável a desconectar e conectar-se constantemente.

Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computad...

brunosndias por Visitante Junior
  • 1697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos