Criação
Resposta
Solução
10-04-2023 03:59 PM - editado 10-04-2023 04:00 PM
o ping estabiliza normalmente por volta dos 46ms mas com picos constates de 200ms ou ate mesmo 2000ms o que torna impossível qualquer tipo de atividade online e ate ,mesmo com extensor a net cai constantemente tanto no ping como ate mesmo na velocidade com 6 metros de distancia ao router com um extensor a meio do caminho a rede raramente fica no seu máximo e com latência completamente inconstante. Testei em 6 dispositivos para verificar se o problema não era do meu dispositivo mas infelizmente de o mesmo problema em todos logo concluo que o problema seja ou do router ou dos servidores agradeceria resposta e de preferencia resolução do problema
em 10-04-2023 05:02 PM
Olá Gabrielvr,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone