cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

número VOIP

aras
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Há operadores que atribuem alguns números VOIP aos seus clientes 3P e há outros que permitem usar o seu número fixo como VOIP.

 

A Vodafone tem alguma tem esta possibilidade? Tentei ver no portal mas não encontrei..

 

Obrigado,

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @aras,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

 

O numero fixo atribuído a clientes Vodafone com serviço por fibra, é um serviço VoIP. Desta forma, pedimos que nos clarifique o pretendido para conseguirmos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

O intuito é poder instalar o número de telefone numa app stardand (ex: zoiper) num dispositivo mobile.

 

Para isso é necessário o operador (Vodafone) fornecer os dados de configuração.

 

O vosso maior concorrente atribui 1 ou 2 números adicionais (além do fixo) só para este efeito.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @aras,

 

O telefone fixo associado ao serviço fixo, apenas funciona pelo telefone que é ligado ao router.

 

Não é possível a utilização desse serviço através de outra app.

 

A Vodafone não disponibiliza serviços VoIP para este efeito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

DFM
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Verifiquei que a Vodafone instalou um novo telefone e router fibra (este último em tudo igual ao meu) numa casa de um familiar que renovou a fidelização recentemente.

O que me chamou à atenção foi o facto do telefone estar ligado não à porta de telefone do router fibra, mas sim a 1 das quatro portas de rede fixa Ethernet. Pude posteriormente confirmar que o mesmo telefone é um modelo VoIP ou seja funciona exclusivamente ligado ao router através de uma ligação de rede fixa e não através da porta/ligação RJ11 de telefone que o mesmo router também possui e que no meu caso (na instalação na minha habitação em que também tenho Vodafone Fibra e o mesmo router de fibra instalado) é por mim utilizada para obter o sinal de telefone fixo.

Sabendo que esse telefone VoIP precisa de ser configurado com os dados de acesso do cliente para utilizar a ligação e número de telefone VoIP que a Vodafone fornece no serviço TVnetVOZ, gostava de saber como poderei obter esses mesmos dados para ligar em minha casa um telefone VoIP ao router que tenho, em vez de utilizar um telefone analógico comum?

Olá @DFM,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta para tal sugerimos que contacte a nossa linha de apoio a campanhas 16911, uma vez que os equipamentos estão vinculados ao serviços contratados.


Obrigada
Carol_Vodafone