Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estive hoje na loja do Almada Forum a renovar o meu contrato TV Net Voz com nova fidelização de 24 meses. A única razão pela qual o fiz foi para que me pudessem substituir o antigo router pelo novo smart router da Vodafone. Deram me a indicação que isso seria feito mediante pedido aos técnicos da Vodafone mas no entanto nada no contrato indica que se irá proceder à substituição de equipamento. Pedi que pelo menos me dessem um comprovativo do pedido de substituição e a resposta foi que não há maneira de fazer isso. Queria saber se isso é normal e o que faço caso se "esqueçam" de me vir trocar o equipamento. A fidelização inclui o valor da instalação, que no meu caso já está feita mas mesmo assim é de qualidade inferior à das novas instalações, visto tratar-se de equipamento antigo. Poderei alegar uma quebra no contrato da parte da Vodafone caso se recusem, ou me obrigem a pagar um valor extra para substituir o router?
Olá @coostax
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Obrigado
João - Vodafone