Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 10:09 AM - última edição em 31-01-2020 10:13 AM por Anónimo
Bom Dia,
TENHO EM MINHA CASA o pacote RED 1GB e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratado
Tenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.
fiz várias denuncias á vodafone apoio ao cliente , por mensaguens no my vodafone e desisto de insistir por não me darem resposta.
sendo assim desejo rescindir com o contrato por justa causa que finda no mês de Maio deste ano TV NET VÓS INCLUINDO O MEU TELEFONE numero ****** associado á conta *****
A ligação está feita através de cabo ao router (Technicolor TG784n v3).
Já experimentei fazer o teste em Safe Mode e o resultado é o mesmo..
este assunto vai ser dirigido á ANACOM ao qual pedirei assistencia técnica a comprovar o problema instalado em minha residência para assim eu proceder a um processo de indemnização por falta de serviço contratado. certo da vossa melhor atenção a titular ******
em 31-01-2020 11:12 AM
Olá @alexsandrovc,
Todas as questões relacionadas com o serviço devem ser reportadas via 16913 - Suporte Técnico. No My Vodafone não tem nenhum campo de envio de SMSs.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2020 11:19 AM
estão a dar a mesma resposta que deram á 15 dias. o mesmo fiz nessa altura e ainda nao me resolveram por falta de resposta dos mesmos apoio ao cliente e serviços tecnicos . como tal estou no meu direito contratual de desistir por justa causa.
ja teem os meus dados e reclamações feitas so teem que solucionar o problema . ja não disponho de mais tempo e dinheiro em chamadas para este assunto
rfico aguardar a resolução do problema sem que me causem mais prejuizo