cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

alexsandrovc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratado

Tenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.

fiz várias denuncias á vodafone apoio ao cliente , por mensaguens no my vodafone e desisto de insistir por não me darem resposta.

sendo assim desejo rescindir com o contrato por justa causa que finda no mês de Maio deste ano TV NET VÓS INCLUINDO O MEU TELEFONE numero ****** associado á conta *****

A ligação está feita através de cabo ao router (Technicolor TG784n v3).

Já experimentei fazer o teste em Safe Mode e o resultado é o mesmo..

este assunto vai ser dirigido á ANACOM ao qual pedirei assistencia técnica a comprovar o problema instalado em minha residência para assim eu proceder a um processo de indemnização por falta de serviço contratado. certo da vossa melhor atenção a titular ******

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexsandrovc,

 

Todas as questões relacionadas com o serviço devem ser reportadas via 16913 - Suporte Técnico. No My Vodafone não tem nenhum campo de envio de SMSs.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

estão a dar a mesma resposta que deram á 15 dias. o mesmo fiz nessa altura e ainda nao me resolveram por falta de resposta dos mesmos apoio ao cliente e serviços tecnicos . como tal estou no meu direito contratual de desistir por justa causa.

 

ja teem os meus dados e reclamações feitas so teem que solucionar o problema . ja não disponho de mais tempo e dinheiro em chamadas para este assunto

 

rfico aguardar a resolução do problema sem que me causem mais prejuizo