cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem conexão de fibra e telefone no roteador

ubigto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta manhã, não há conexão com fibra ótica e telefone no roteador. Essas luzes no roteador são vermelhas.

A minha conta XXXXXXXXX

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ubigto,

 

Editamos a sua publicação de forma a proteger os seus dados.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades Internet

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone