Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

vodafone biz velocidade ridiculas

asergiosantos
Novo Utilizador

boa tarde

 

Sou cliente empresarial vodafone Biz 100/100 em LTE. ( infelizmente ). Nr. Conta: ********

 

Há já alguns meses que tenho velocidades na ordem de 6,7 mbps a partir das 20h, muitas das vezes até 3 chego a ter e com packet loss bastante grande.

Sendo cliente empresarial necessito do serviço dentro do "normal" 24h dia,  infelizmente nao tenho horarios das 9 as 15h.

 

Depois de o apoio tecnico me ligar e verificar os meus dados de ligaçao ( RSSI RSRQ  etc ) estarem optimos , dizem-me que nao ha nada a fazer senao esperar pela fibra ! isto estando eu a 300 metros de uma antena e tendo linha de vista para a mesma.

 

Vossas excelencias nao têm infraestuturas para algumas areas, no entanto adicionar clientes a essas novas áreas já há espaço. Quando perguntei se seria possivel passar para o tarifario abaixo devido a nao me conseguirem fornecer o serviço que VENDEM , foi-me dito que teria de pagar penalizaçoes e fidelizaria mais 2 anos ora isto até parece ser gozo, mas confesso que ainda me ri com tremenda estupidez.

 

A minha ligaçao é basicamente isto - de dia razoavel ,a partir das 19~20h pessimo. PACKET LOSS e velocidade ridiculas para um serviço 100/100.

 

favor ver site seguinte com o que se passa.

http://asergio.duckdns.org:8080/voda.html

 

250922h19.pngScreenshot_3.png

 

Como os srs nao conseguerem garantir um serviço minimanente eficiente seria possivel passar para o tarifario 30/3 sem custos mantendo a fidelizaçao que me resta  ? Não e a solução ideal mas pouparia 10 ou mais euros, ja que mais uma vez voces nao garantem estabilidade nos serviços que vendem.

 

PS:  há 1 ano e meio isto era um serviço optimo.

 

 

Cumps

 

 

 

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Anónimo
Não aplicável

@asergiosantos

Encaminhámos de imediato um novo pedido de análise à área responsável de forma a garantir o acompanhamento da dificuldade exposta. Daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais