cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de serviço

Talita80
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite , desde o dia 20-09-2024 pelas 16h fiquei sem serviço fixo.hoje dia 21-09-2024 depois de varios telefonemas só sabem dizer que é uma avaria na zona e o serviço brevemente estará disponível. Já passou mais de 24 horas e não a resolução para o problema. A minha indignação é que nem foi informado de tal anomalia e com esta falha da vossa parte eu tou a ter despesas com a minha filha pois ela precisa de fazer trabalhos no computador e tem que ir fora de casa para fazê-los. Mais informo que amanhã vou diretamente a loja para fazer reclamação no livro. E só espero da vossa parte que quando vier a factura para pagamento que seja descontado os dias que fiquei sem serviço.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Talita80 

 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Sempre que é identificada uma dificuldade serão realizados todos os esforços no sentido de ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.
Existem casos em que a demora poderá ser causado por motivos externos.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone