Prezados,
Usei os serviços da Vodafone em Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.
Neste momento estou na Bélgica e cá não há Vodafone . Infelizmente vou ter mesmo que mudar de operadora .
Eu estou ciente da vigência do contrato, assim como também estou ciente que há uma cláusula na Anacon (#4 – Alteração de circunstâncias), a qual justifica rescindir o contrato com a operadora sem penalização, motivado por uma alteração anormal de circunstâncias que impeça o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado, nomeadamente:
Desemprego de um ou dos dois membros de um casal;
Emigração;
Mudança de morada.
Eu possuo o contrato de aluguel na minha nova morada na Bélgica ..
Diante desses fatos, solicito o cancelamento sem pagamento de multa do contrato.
Cumprimentos,
Aurio.
Se for preciso enviar algum documento como comprovativo gostaria que escrevesse o email para onde tem que ser enviado .