cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação do contrato devido à emigração

aurioc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,
Usei os serviços da Vodafone em Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.
Neste momento estou na Bélgica e cá não há Vodafone . Infelizmente vou ter mesmo que mudar de operadora .

Eu estou ciente da vigência do contrato, assim como também estou ciente que há uma cláusula na Anacon (#4 – Alteração de circunstâncias), a qual justifica rescindir o contrato com a operadora sem penalização, motivado por uma alteração anormal de circunstâncias que impeça o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado, nomeadamente:
Desemprego de um ou dos dois membros de um casal;
Emigração;
Mudança de morada.
Eu possuo o contrato de aluguel na minha nova morada na Bélgica ..
Diante desses fatos, solicito o cancelamento sem pagamento de multa do contrato.

Cumprimentos,
Aurio.


Se for preciso enviar algum documento como comprovativo gostaria que escrevesse o email para onde tem que ser enviado .
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @aurioc,


Para que possamos encaminhar o seu pedido de desativação, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone