cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HONOR 400 5G — quando haverá stock novamente na Vodafone?

razornine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou interessado em adquirir o HONOR 400 5G, mas neste momento aparece como indisponível na loja online.

Gostaria de saber se existe alguma previsão de reposição de stock do HONOR 400 5G 256 GB, seja na loja online ou nas lojas físicas Vodafone.

Tenho um voucher para utilizar na Vodafone e, neste momento, o HONOR 400 é um dos equipamentos que mais me interessa, principalmente pela câmara e pelo desempenho.

Caso o equipamento esteja mesmo em fim de linha e não exista previsão de reposição, conseguem indicar-me se haverá algum modelo equivalente a entrar em breve na Vodafone?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @razornine,

Estamos aqui para ajudar.

Este equipamento já não se encontra disponível para venda e, de momento, não está prevista a comercialização de novas unidades deste modelo.

Como alternativas com características e gama de preço semelhantes, sugerimos:

• Xiaomi Redmi Note 17 5G 256 GB - uma opção com conectividade 5G, elevada capacidade de armazenamento, bom desempenho para utilização diária e uma relação qualidade-preço bastante competitiva.

• OPPO Reno 14 FS 5G 512 GB - destaca-se pela maior capacidade de armazenamento, design premium, boa autonomia e um conjunto de câmaras versátil, sendo uma excelente alternativa para quem valoriza fotografia e desempenho.

Neste momento não dispomos de informação sobre a entrada de um novo modelo HONOR que venha substituir o HONOR 400 5G no nosso portefólio.

Caso pretendas utilizar o teu voucher, ambos os equipamentos poderão ser alternativas interessantes, consoante as características que mais valorizas no teu futuro equipamento.

Estamos sempre disponíveis, caso necessites.

Obrigada,
Flávia_Vodafone