Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde!
Sou cliente VODAFONE há 10 anos por motivos de cobertura móvel. Pago 56.91€ por dois cartões com 5GB cada. Inconcebível e incomportável.
Sempre que chega a renovação, nunca é possível melhorar as condições ainda que tenha amigos com tarifários de internet ilimitada VODAFONE por metade do preço.
Durante 10 anos fui "forçado" a manter condições contratuais nada razoáveis por não ter alternativas de comunicação.
Agora, com o aparecimento da AMIGO, poderia finalmente ter uma oferta que satisfaz as minhas necessidades, a um preço justo, com garantia de igual cobertura móvel.
Embora a AMIGO utilize as mesmas infraestruturas da VODAFONE e pertença à mesma empresa mãe, pedem-me, à custa do meu contrato astronómico, 720€ de penalização para rescindir o contrato e poder fazer a portabilidade para a AMIGO sem qualquer margem para negociação.
Legalidades e detalhes técnicos à parte (pois AMIGO é no final de contas VODAFONE), esta atitude só revela a falta de bom senso, ética e respeito pelos clientes.
Se não conseguir mudar para a AMIGO, o futuro não será certamente VODAFONE nem AMIGO!
Obrigado na mesma.
há uma semana
Olá @Rui_Santos
O amigo é uma nova oferta de telecomunicações. E, embora partilhemos a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa, somos marcas diferentes com ofertas diferentes.
Deste lado, estamos focados em ter clientes contentes e, por isso, queremos perguntar se nos autoriza a ligar para podermos conversar sobre o seu serviço e esclarecer todas as suas dúvidas.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e número de contacto.
Obrigado
Prag_Vodafone
Terça-feira
MUITOS PARABÉNS!
SEM QUE TIVESSE PRESENTE A DATA DO TÉRMINO DO MEU CONTRATO, RENOVAM O MESMO 5 MESES ANTES DE TERMINAR, DIZENDO NÃO EXISTIR MELHORES CONDIÇÕES POSSÍVEIS (QUANDO AFINAL SE FOR NOS ÚTLIMOS 3 MESES PASSA A HAVER). SE RENOVASSE EM FEVEREIRO JÁ PODERIA TER ACESSO A MELHORES CONDIÇÕES OU ADERIDO À AMIGO.
AGORA, PEDEM PARA CONTACTAR EM PRIVADO E PASSAM UMA SEMANA A INFORMAR QUE IRÃO APRESENTAR ALGUM TIPO DE PROPOSTA, PEDEM PARA ESPERAR O VOSSO CONTATO E AFINAL INFORMAM HOJE QUE JÁ NÃO VÃO APRESENTAR QUALQUER PROPOSTA DE RENEGOCIAÇÃO.
RESTA-ME APENAS AGRADECER TEREM-ME FEITO PERDER AINDA MAIS TEMPO.
CONTINUEM O "BOM" TRABALHO QUE EM BREVE TERÃO O RETORNO.