Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2025 05:39 PM
em 30-09-2025 06:31 PM
Olá @Josép,
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
O esterco habitual, e a resposta habitual da Vodafone, a cassete já enjoa e no final nunca fazem nada, é sempre a somar. Melhor mesmo é cancelar tudo e voltar daqui a uns tempos, é disso que eles gostam.