cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Dentro do prazo legal e cobrança indevida.

ELISANGELA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactada por um funcionário da Vodafone, que por sinal ligava-me diariamente, para que eu fizesse portabilidade da MEO para Vodafone.

Promessas: 

*Tarifas mais baixas

*Internet 5g ilimitada

*Poder comprar TROTINETE na conta

*Vodafone assumiria o valor da multa de fidelização da MEO

*Disney plus por 1 ano

*Recebimento, em casa, de uma tv 32"

Resumindo: Aceitei a proposta, em detrimento que queria comprar um trotinete e não estava conseguindo fazer pela MEO. 

Só um parentese, eram 4 números de telemóveis.

Ocorre que, não foram feitas as portabilidades dos 4 números e mesmo depois de muitas reclamações só foram concluídos 3 números.

A internet muito lenta e sempre interrompendo o serviço.

Disney, nunca conseguimos nem cadastrar. Sempre que tentava pedia para aderir e pagar o plano.

A TV, nunca chegou.

E quando fui a loja comprar o Trotinete descobri que nem trotinete a Vodafone vende.

Na mesma hora liguei, em chamada viva voz para o Sr Gustavo, o mesmo que me fez todas as ofertas, e questionei tudo e a Sra Mônica, Atentende da Vodafone Acqua de Portimão ou viu tudo e inclusive fez vários questionamentos com relação as promessas. Neste sentido pedi o cancelamento,  DENTRO DO PRAZO DE 14 DIAS, foi quando a Mônica me informou que eu teria um custo de 301 Euros para pagar pela instalação.

Questionei, pois não fui informada sobre isto, e sim que poderia cancelar em qualquer momento, desde que dentro do prazo de 14 dias.

Falou-me que eu receberia uma carta para fazer a devolução dos equipamentos. nunca chegou

Chegou-me uma cobrança no valor de 626,95 Euros. Fui a loja, levei os equipamentos, fiz a reclamação no livro e me ligaram a dizer que agora eu pagaria "só" os 301 Euros.

Ora, no contrato vem dizendo que, o contrato pode ser cancelado dentro dos 14 dias, diante de justa causa sem a cobrança.

Mas não para por ai, chegou-me agora, mais uma cobrança no valor de 64,77 e nem sei do que se trata.

A Vodafone não tem respeito pelos clientes. Até por isso descobri que foram, praticamente, banidos da Itália, pela falta de compromisso, por enganar os clientes, por prestar um péssimo serviço.

Agora eu vou ser cobrada até quando e porque?

Péssimo serviço, atendentes altamente despreparados, e serviço de apoio ao cliente péssimo.  

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ELISANGELA,

Desde já, lamentamos a situação reportada.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone