cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

Josép
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente fibra, agora a Vodafone tem oferta netflix.....mas ....como sempre...mas só para novos clientes. Acho que vai ser a última vez que renovo com a Vodafone, feitas as contas e bem feitas .....consigo mudar e pagar menos e ter mais. Enfim é assim que tratam os clientes antigos
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josép,

 

Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Albino_Matias
Contribuinte
Contribuinte

O esterco habitual, e a resposta habitual da Vodafone, a cassete já enjoa e no final nunca fazem nada, é sempre a somar. Melhor mesmo é cancelar tudo e voltar daqui a uns tempos, é disso que eles gostam.