cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario enganadores

Lieta
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, venho por este meio expor a minha reclamação. Apareceu na minha app um proposta para mim de 46.20 euros pelos 3 números para o tarifário RED Infinity 1 Giga e como eu queria acionar mais 1 numero para a minha filha hoje de manhã liguei para os vosso serviços a pedir informações e valores para os 4, onde fui informado que seria mais 14.90 o que faria um total de 61,10 euros, mas tinha que pedir a portabilidade do 4º, que me mandava por email o documento e perguntei se podia fazer na loja uma vez que lá tinha que ir, respondeu que sim fui la e para meu espanto nao sabiam de nada nem podiam fazer nada. a chamada esta gravada (pois autorizei para efeitos legais) feita hoje as 11:00 da manha cerca de 17 minutos. Gostaria que a mesma fosse ativa, se não irei seguir com o caso para a frente entregue ao meu advogado..
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Lieta

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde ,

sim ja la fui e respondi logo, conforme la disse nao recebi nenhuma msg com o código pedido... 

obrigado 

Vamos fazer o reenvio da mensagem e seguir com o seu atendimento por mensagem privada.

Obrigada,

Flávia_Vodafone