cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

Marcelo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Fiz uma adesão ao vosso serviço tv net voz movel pelo vosso site, que apos um erro fui contactado pelo vosso serviço telefonico para concluir adesão onde me foi dito que teria um voucher de 100€ pela adesao assim como 20€ na amazon e ate ao dia de hoje ainda nao recebi nenhuma informação acerca de como vou receber esse voucher.

Gostaria que me pudessem resolver esta situação.

Fico aguardar resposta.

Marcelo Amorim

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelo84,

Vamos analisar o estado do envio do seu voucher de €100. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar,

Obrigada,
Brunna_Vodafone