cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução do equipamento

Cleny
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a devolução do equipamento no prazo, e mesmo assim recebi uma mensagem da Intrum combrando 346€, liguei na vodafone e me disseram que tinha que entrar no forum para mandar o comprovativo da devolução, mas não não consego mandar o comprovativo por aqui, fiz a devolução e quero a resolução
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cleny, estamos aqui para ajudar nossos clientes.

 

Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos seus dados por mensagem privada, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone