cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oppo reno 12 pro 5g promoção????

Bgsf18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas malta alguem me pode ajudar numa questão que ja tenha passado pelo mesmo ou algo semelhante. Sou cliente Vodafone a muito tempo e como sempre quis aproveitar os meus pontos do clube viva e adquirir este telefone em questão que com os pontos que tenho fica a um valor interessante acompanhado a campanha desde o primeiro dia e zero telemóveis quer online quer em loja estranho uma promoção que acaba a dia 07! Dirigi-me a uma loja onde a funcionaria me disse que não podia fazer uma pré reserva do artigo, perguntei pelo stock noutras lojas onde me informou com em lisboa no parque das nações tinha 2 unidades em stock! Achei estranho visto no site dizer que não existe stock na área mas fui lá perder a folga e tal como suspeitava não existia telemóvel. Liguei para a linha e pedi para falar com uma assistente que me disse que não existia stock fisico em Portugal e que não tinham previsão para chegada, mas que bastava ir a uma loja e que podia fazer uma pré reserva! Não sei quem esta certo e esta errado mas a verdade é que o cliente paga para ser mal servido! A minha questão é sera que os telefones aparecem antes da promoção ou só depois da promoção acabar? Afinal podemos ou não fazer uma pré reserva?
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bgsf18

 

Agradecemos o seu contacto. Vamos ajudá-lo com a sua questão.

 

Lamentamos que ainda estejamos sem stock deste telemóvel, porém esperamos que em breve seja reposto. Como dependemos do fornecedor para esta reposição, infelizmente não temos uma previsão de quando estará nas nossas lojas físicas ou online novamente

 

Pode efetuar uma reserva em nossas lojas físicas e será contactado assim que o equipamento chegar, de forma a poder garantir as condições da campanha.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos a trabalhar para resolver o problema do stock do Oppo Reno 12 nas lojas físicas o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais9

 

Obrigada!