cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone - Apple MacBook Pro

joaocastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após abrir a app TV Vodafone no meu MacBook Pro, a app pediu para atualizar e após actualização e instalação deixou de funcionar.

Captura de ecrã 2020-04-10, às 20.18.55.png

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaocastro,

 

Será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone