Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços complementares

Bom dia, gostaria de saber o porquê que estou a pagar serviços complementares de 27,99, visto que em contrato não iria pagar nenhum serviço complementar em subscrições box etc..

Resolvido! Pack Sportv + Dazn

Podem me confirmar se o pack em assunto inclui o multiscreen? N é explicito qual a “versao” incluida.

jpms84 por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

vodafone tv

Não consigo aceder á aplicação há varias horas que se passa.

sepollopes por Novo Utilizador
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login App

Não consigo efectuar login na App da VodafoneTV utilizando a minha conta e password (da sempre erro de login, sendo que já alterei duas vezes a password e continua igual).Através do QR code consigo aceder no Tlm, no entanto na minha TV não consigo

JokkerPT por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

App da Vodafone Tv não funciona (erro TAV 1871)

Boa noite.Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)....

joao310 por Novo Utilizador
  • 6947 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV - erro MA218

Boa tarde, mudei recententemente a box de Mediaroom para a nova TV Play e agora não consigo entrar na app Vodafone TV, num dos telemóveis que estava associado à antiga box, sendo que este telemóvel não aparece nos dispositivos associados (quer na box...

nferreira por Ultra Visitante
  • 2688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV App erro (MA1G215)

Boa tarde... Ao tentar fazer o login na aplicação da o seguinte erro... Lamentamos, não conseguimos iniciar a sua sessão. Por favor tente mais tarde. (MA1G215).. Já desinstalei a aplicação e continua a dar o mesmo erro... Mesmo na box já tirei os uti...

Predator por Novo Utilizador
  • 1832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1835 na App Vodafone TV

Há 2 dias começou a aparecer o erro MV1835, já reinstalei, removi dados e cache, já removi utilizadores e aparelhos na box, já falei com Tobi e nada.Julgo que tenha sido fruto de alguma actualização por parte da Vodafone...Já existe algum protocolo d...

alfacarlos por Super Visitante
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos