cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais Premium Desportivos na Vodafone TV sistema computador.

eosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde para quando visualização dos canais Premium desportivos no sistema computador da Vodafone TV?

Obrigado.

 

18 RESPOSTAS 18

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eosantos

 

Informamos que, neste momento, não há previsão para o retorno dos canais desportivos na App Vodafone TV para PC.

 

A Vodafone irá manter os seus clientes informados assim que a situação técnica for resolvida.

 

Entretanto, pode continuar a aceder aos canais através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou ainda através da App dos próprios canais.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Portanto é aguardar. 

Muito obrigada pela atenção.

Portanto o "problema" é apenas nos canais premium desportivos...precisamente aqueles que já pagamos a peso de ouro e não estão disponíveis nas plataformas que foram anunciadas. 

Se me contassem não acreditaria, mas infelizmente pertenço ao grupo lesado.

Primeiro "acabaram" com a aplicação para PC. Passou a ser possível ver diretamente através de um navegador e agora os canais "premium" que desaparecem... Foram contratados para serem vistos em qualquer sitio inclusive no computador. Como estão a falhar ao contratado é fácil, cancela-se o contrato com justa causa sem ter de pagar os restantes meses. Se ninguém reclamar....

Ao falar com um assistente da Vodafone, disse-me que provavelmente só para a semana que vem. Uma vergonha de serviço

A confirmar-se que amanhã nao fica resolvido, e domingo estará o serviço cancelado!

AS1
Contribuinte
Contribuinte

A Vodafone está cada vez pior. Quando terminar a fidelização, adeus vodafone. Depois admiram-se com a pirataria.

Alberto Rodrigues

Olá @,
Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas, mas estamos aqui para ajudar. 
Por favor, informe, por mensagem privada, qual a dificuldade que está a verificar e o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

O estranho disto tudo quando mandaram o SMS ontem de manhã os canais funcionavam corretamente.