Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 02:43 PM
Boa Tarde para quando visualização dos canais Premium desportivos no sistema computador da Vodafone TV?
Obrigado.
em 11-04-2025 03:24 PM
Olá @eosantos,
Informamos que, neste momento, não há previsão para o retorno dos canais desportivos na App Vodafone TV para PC.
A Vodafone irá manter os seus clientes informados assim que a situação técnica for resolvida.
Entretanto, pode continuar a aceder aos canais através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou ainda através da App dos próprios canais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-04-2025 04:42 PM
Portanto é aguardar.
Muito obrigada pela atenção.
em 11-04-2025 04:59 PM
Portanto o "problema" é apenas nos canais premium desportivos...precisamente aqueles que já pagamos a peso de ouro e não estão disponíveis nas plataformas que foram anunciadas.
Se me contassem não acreditaria, mas infelizmente pertenço ao grupo lesado.
há um mês
Primeiro "acabaram" com a aplicação para PC. Passou a ser possível ver diretamente através de um navegador e agora os canais "premium" que desaparecem... Foram contratados para serem vistos em qualquer sitio inclusive no computador. Como estão a falhar ao contratado é fácil, cancela-se o contrato com justa causa sem ter de pagar os restantes meses. Se ninguém reclamar....
em 11-04-2025 10:47 PM
Ao falar com um assistente da Vodafone, disse-me que provavelmente só para a semana que vem. Uma vergonha de serviço
em 11-04-2025 11:32 PM
A confirmar-se que amanhã nao fica resolvido, e domingo estará o serviço cancelado!
há um mês
A Vodafone está cada vez pior. Quando terminar a fidelização, adeus vodafone. Depois admiram-se com a pirataria.
há um mês
Olá @,
Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas, mas estamos aqui para ajudar.
Por favor, informe, por mensagem privada, qual a dificuldade que está a verificar e o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 11-04-2025 11:53 PM
O estranho disto tudo quando mandaram o SMS ontem de manhã os canais funcionavam corretamente.