Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2023 02:00 PM
em 02-06-2023 02:41 PM
Olá @Luisgomes21,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Pedimos que teste o seu cartão Yorn noutro equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-06-2023 02:48 PM
boa tarde,
so mais logo é que vou poder testar. O problemas é estar todo o dia incontactável
em 02-06-2023 02:56 PM
Compreendemos, mas para podermos identificar a dificuldade, é necessário a realização dos despistes iniciais.
Qualquer questão, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 02-06-2023 02:57 PM
eu inseri o cartão num router mobile Vodafone a ver se dava e quando voltei a meter no telemóvel já não dava. Não dá para ver se esta desativado ou algo do género?
em 02-06-2023 03:01 PM
Para podermos analisar a sua questão, seria possível indicar-nos através de mensagem privada seus dados de cliente, por favor?
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Obrigada,
Camila_Vodafone