Resolvido! pixel 8a
Boa tarde,No vosso site, do pixel 8a tem a informação de "Aproveite ainda descontos a partir de 150€ na retoma do seu telemóvel antigo, na nossa loja física."Quais são os requisitos do telemóvel antigo para este desconto?Obrigado
Boa tarde,No vosso site, do pixel 8a tem a informação de "Aproveite ainda descontos a partir de 150€ na retoma do seu telemóvel antigo, na nossa loja física."Quais são os requisitos do telemóvel antigo para este desconto?Obrigado
Boa tarde!Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!Obrigado
Boa noite. Uma das boxes que tenho em casa encrava sistematicamente cada vez que tento retroceder nos programas. Depois aparece um erro. Quando desligo e ligo da tomada fica ok durante mais umas horas até que fica novamente com o mesmo comportamento....
Boa Tarde, Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024 Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...
De um momento para o outro deixei de ter sinal de rede do SIM da Vodafone.Necessito dele para receber, no mínimo sms.Já tentei selecionar rede manualmente (movicel), automaticamente e nada resulta.Dirigi-me a uma loja Movicel, disseram que não o tema...
Tenho um Nokia 100 comprado à Vodafone com o IMEI **************** e que já enviei mensagem para me enviarem o código de desbloqueio e a resposta é que não está elegível para desbloqueio e para entrar em contacto com vocês, neste caso como é um telem...
Tenho um aparelho Xiaomi comprado na Vodafone. Porém estou no Brasil e aqui eu descobri que vocês possuem uma ROM própria e não permitem o uso de um CHIP de outra OPERADORA.Não consigo realizar o desbloqueio do bootloader porque precisaria estar cone...
Desde que mudei a Box para uma AndroidTV entregue quando refidelizei, a experiência de utilização é medíocre! Está sempre a perder a imagem.
Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...
Bom dia, a renovação do contrato levou à substituição da box 4K por uma Vodafone Tv Play Box.É normal que um equipamento novo seja acompanhado por novas funcionalidades, numa perspectiva de evolução do serviço, já por si caro, proporcionado aos clien...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 6 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 | |
| 2 |