Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2025 08:44 AM
Bom dia,
Eu comprei um telemovel na vodafone " XIAOMI 10 T LITE" e encontra se com o visor ou seja o tail descolado.
A vodafone da algum suporte no tema ?
em 03-06-2025 09:28 AM
Olá @ANXAV,
Informamos que a Vodafone disponibiliza o serviço de assistência técnica em algumas das suas lojas.
Pode consultar qual a loja mais próxima de si com este serviço, ativando o filtro "Assistência Técnica" na pesquisa de lojas aqui.
No caso de reparações, a Vodafone disponibiliza um equipamento de substituição, sujeito à disponibilidade de stock na loja.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-06-2025 10:47 AM
A minha questão era se a reparação é asumida por vos vodafone.
em 03-06-2025 11:35 AM
Olá @ANXAV,
Informamos que a reparação será analisada por um especialista em loja.
Se o equipamento estiver dentro do período de garantia, a reparação será gratuita. Caso esteja fora da garantia, o valor será avaliado e comunicado diretamente em loja.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-06-2025 10:54 AM
Bom dia,
Ainda sobre o tema acho que vou precisar de comprar um novo telemovel e queria usufruir dos pontos, o unico problema e que me divorciei e não consigo regularizar a prestação em atraso.
Ja vos pedi para me baixarem o valor do pacote mas não foi possivel.
Acham que me podem ajudar no tema da compra do telemovel sem que regularize a fatura em atraso sff?
Obrg
em 05-06-2025 11:16 AM
Olá @ANXAV.
Compreendemos que está a passar por uma fase delicada e esclarecemos que, para adquirir um equipamento com pontos Clube Viva, é necessário que a conta associada não tenha faturas por regularizar. Esta condição é essencial para garantir o acesso às condições do programa.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone