cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de cobrança de 300EUR por incumprimento contratual

jleite85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho reclamar da cobrança de 300 EUR por incumprimento contratual. Não sei por que me cobram isto.

Eu mudei de contrato de internet fixa com a vodafone recentemente. Ao telefone indicaram-me que não me enviariam novo router (e não enviaram) e que deveria manter o mesmo que tinha. Agora vem a Vodafone cobrar-me 300 EUR por incumprimento contratual.

Porquê?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jleite85,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone