cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Disney+

sfloriano
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Enviaram-me um SMS para renovação de contrato e uma das condições mudou, o Disney+ que ainda tenho o Premium, vai passar a standard, sei que isto foi devido a alterações da propria Disney+ 

No entanto gostaria de saber como é que eu posso assumir a diferença dos 4€?
Ou seja quando eu ativar a oferta através da BOX existe forma de após essa ativação selecionar o serviço premium da Disney+ e garantidamente que  me é apenas cobrada a diferença entre os planos? os tais 4€ que são a diferença dos 9.99 para os 13.99 ?

Aguardo resposta,

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sfloriano,
A oferta do canal Disney+ feita com a nova adesão, cobre apenas o plano previsto no seu contrato. Se no seu contrato indica o plano Standard, enquanto durar a oferta, não conseguirá fazer o upgrade.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

sfloriano
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, o que me disseram ontem ao telefone, foi que a oferta da Disney+ standard funciona tal como se fosse a sporttv ou seja se oferecem o standard da sport tv e o cliente quiser fazer upgrade para sporttv HD + multiscreen é feito através da box e só se paga a diferença. pode confirmar?

Olá @sfloriano 

Lamentamos a informação prestada pela @Rosa_Vodafone.

Confirmamos que os Clientes com subscrição paga Standard com Anúncios ou Standard podem a qualquer momento mudar para um plano superior. O upgrade de plano ocorre de imediato e fica com acesso às características do plano superior.

Para efetuar o upgrade, seleciona a opção no ecrã de Detalhe da subscrição Disney+ e confirma a operação. O Upgrade é imediato. No entanto o ecrã pode apresentar durante alguns minutos a informação que a operação está em processamento.

Obrigado

Prag_Vodafone