Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2021 03:55 PM
em 21-07-2021 04:28 PM
Olá @Anónimo,
A ativação do serviço VoLTE carece do cumprimento de alguns requisitos sendo que não basta ser voz móvel pós-pago, caso seja Vodafone One Net e\ou MultiSIM não é possível ter este serviço.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial o mesmo carece do contacto com o Apoio Empresarial ou em alternativa, através do gestor de conta, caso aplicável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2021 06:31 PM
Na app My Vodafone aparece como Tarifário Especial por isso não sei se o meu tarifário se inclui nesses dois que estão excluidos de tal tecnologia.
em 21-07-2021 06:59 PM
Olá @Anónimo
O Tarifário Especial se da pelo motivo de ser um tarifário pós-pago através de um protocolo entre a Infraestruturas de Portugal e a Vodafone, sendo que mesmo assim, é possível ser um serviço MultiSIM ou até mesmo One Net.
Tratando-se de um serviço gerido de forma empresarial, o mesmo carece do contacto com o Apoio Empresarial ou em alternativa, através do gestor de conta, caso aplicável.
Poderá contactar através do serviço 16 9 14, ou até mesmo via e-mail através de formulario no site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone