cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação da HBO Max

lufiri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou usuário do Tarifário Red Infinity.
Estou a tentar ativar a subscrição grátis de 3 meses da HBO Max que vocês oferecem, no entanto sempre que tento ativar aparece me a seguinte mensagem: "Oops — it looks like your account info isn't quite right. Please try again or contact your provider. (MMA-003)".

O que posso fazer para solucionar isto?

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lufiri,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone