cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Happy Summer - Publicidade enganosa

Mikee
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi a esta campanha porque iria estar fora de casa uns dias, e uma vez que é uma campanha de internet ilimitada resolvi experimentar para não ter problemas em fazer video chamadas com familiares e navegar na internet, sem me preocupar com o consumo mensal.

A primeira coisa que reparei foi que quando a campanha ficou ativa o plafond que tinha do mês atual passou a ser apresentado na app MyVodafone como 0 de 15GB disponíveis, ou seja ficou a zeros. 

Assim que a campanha começou experimentei sem problemas mas no próprio dia à tarde quando tentei fazer uma video chamada reparei que o video estava sempre a ter cortes, as pessoas viam-me aos soluços e ate parado na imagem.

Resolvi fazer um teste de velocidade de internet, incluindo pela App My Vodafone, e para meu espanto o download estava sempre a rondar os 9 Mbps e o upload apenas 1Mbps.

Consultei novamente os termos e condições que falam de "...estando o serviço de internet móvel limitado a uma velocidade de 10 Mbps durante o período de usufruto da oferta.". Não faz qualquer distinção se é upload ou download o que faz com, na ausência de detalhe, se estejam a referir a qualquer um dos valores. Assim como acontece nos tarifários red infinity, que quer o download quer o upload se encontram limitados a 10MBps. 

Decidi contactar o apoio ao cliente, que nem informação tinham, não sabem explicar o porque dos 0 de 15Gb e me dizem que "provavelmente" o upload estará limitado a 1Mbps. Um upload de 1Mbps nos dias de hoje é algo muito limitativo, como se pode comprovar na inabilidade de efectuar uma simples video chamada.

Segundo o apoio ao cliente, a solução passaria por cancelar a campanha para ter novamente internet considerável aceitável, sendo que não sabiam explicar o porque dos 1Mbps, nem do porque aparecer 0 de 15Gb disponíveis para o período corrente, mas de alguma forma tinham 100% certeza que o tarifário retomaria com o valor com que foi deixado...  

Sinto-me enganado.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mikee 


Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Apesar da velocidade ser limitada a 10Mbps durante as semanas de usufruto da campanha, irá conseguir navegar e utilizar as apps habituais sem problemas.
Todas as condições da campanha encontram-se pubicamente para consulta no nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone