cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamentos estrangeiro

IvoneAndrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou em UK carreguei o telf em PT e não entra o montante não posso fazer chamadas.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IvoneAndrade

 

Para podermos confirmar se o valor deu entrada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @IvoneAndrade

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone