cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão de dados escolar inativo

SérgioS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, foi atribuído ao meu filho pela escola um router com cartão de dados vodafone, que após ativação do mesmo ficou a funcionar, até cerca de 4/5 dias atrás, em que a luz de rede do router fica a piscar em vermelho, e no link de configuração o cartão aparece como inativo, como posso fazer para resolver esta questão?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @SérgioS,

 

Agradecemos o seu contacto. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 

Se já reiniciou o equipamento e o problema persiste, pedimos que, por favor, contacte-nos via mensagem privada com o número da BLM.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone