cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobraça injustificada na fatura mensal

CarolinaGodinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde Outubro que me são cobrados 2€ a mais pelo cartão móvel extra que tenho, mas sem qualquer aviso prévio da parte da Vodafone e não está contemplado na proposta de adesão que aceitei em Agosto de 2024. O que se passa?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolinaGodinho,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone para podermos verificar a sua faturação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone