Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2021 09:43 PM
Boa noite.
Ontem acabou o carregamento de 30€ que fiz no meu cartão de banda larga móvel. Pelo que efectuei novo carregamento, voltando a ter serviço de Internet. Até aqui tudo bem. O problema (1) é que a velocidade continua limitada a 10Mbps como se tivesse ultrapassado os 200GB de tráfego neste novo carregamento (200GB em um dia é virtualmente impossível). E ao tentar 5 vezes ligar para a vodafone, das 4!! vezes que me tentaram passar para o apoio técnico, a chamada caiu. À 5ª caiu assim que o operador me disse para aguardar um bocadinho. Nisto recebo uma mensagem da NOS (da qual sou cliente móvel) a indicar que já tinha gasto mais de 25€ em chamadas não abrangidas pelo pacote.
Agradeço que resolvam o problema da velocidade da internet e que me efectuem o crédito das chamadas pois não consegui ficar com o problema resolvido nem falar com ninguém após 5 tentativas.
em 18-02-2021 11:50 PM
Olá Xeon3D
Sendo um serviço de outro operador, para que seja possível verificar a questão, será necessário o envio da fatura do outro operador com o detalhe da comunicação (data, hora, número contactado e custo).
Será também necessário ter um serviço Vodafone ativo sem ser uma internet móvel pré-paga.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-02-2021 12:07 AM
em 19-02-2021 01:54 AM
Não é possível remover o custo que é aplicado por um outro operador.
A Vodafone poderá em casos excecionais, efetuar um crédito desse valor em uma fatura ou um serviço que tenha um saldo no cartão.
Relativamente ao serviço em questão, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-02-2021 12:44 AM
Enviada Mensagem Privada para o @BrunoF_Vodafone