Exmo(a)s Sr(a)s,
Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço móvel, pois tenho dados móveis ilimitados e atualmente não consigo dispor dos mesmos. Estou de férias em Álvora, Arcos de Valdevez, e não tenho acesso à internet móvel, ou quando tenho, é um serviço muito lento e não dá para aceder à Vodafone TV. Liguei para a linha de apoio e foi-me referido que o número de antenas disponiveis é insuficiente para esta época do ano, dado que está muita gente de férias. Quando aderi ao serviço, nunca me foi referido este tipo de constrangimento e não posso estar a pagar um serviço que não me está a ser facultado, porque a Vodafone não quer investir em antenas suficientes para ultrapassar este tipo de constrangimento. O que peço, é um desconto proporcional na fatura do serviço correspondente, dado que estarei nesta região a totalidade do mês de agosto. De referir que foi apresentada uma reclamação no livro de reclamações online.
Cumprimentos, Orquidea Ferreira