cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GO4Mobility

jota82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também fui surpreendido hoje, 25Mai23, por uns débitos ilegais/indevidos, em favor de uma "G04...", que não sei de onde, e como apareceu, MAS tenho de registar que, colocada a questão aos Serviços da Vodafone, de uma forma expedita e eficiente, a "intrusão" foi resolvida (barramento e extorno dos valores) !

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jota82,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Permita-nos esclarecer que estes serviços são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".

 

A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.

 

Caso necessário, poderá contactar gratuitamente a nossa linha de SVA 800 911 234 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Agradeço a explicação. Contudo tenho duvidas da transparência usada para essa eventual, e voluntária, "adesão" minha, nomeadamente quanto a eventuais custos envolvidos, em que afiro sempre das "vantagens / encargos" ! Estou muito alerta, habitualmente, então de uma entidade desconhecida ! A menos que a própria Vodafone tenha sido o veiculo !

De qq modo, ressalto : o problema foi rapidamente resolvido pelos Serviços da Empresa, o que confirma em mim a confiança que há longos anos nela deposito !

JM

Olá @jota82,


Agradecemos a sua confiança. Trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades. É com grande satisfação que recebemos o seu feedback, pois a sua opinião é muito importante para nós.


Obrigada,
Carol_Vodafone